Uma Aventura Lego 2: Criador de BoJack Horseman vai reescrever o roteiro da continuação

Depois de adiar a estreia de “Uma Aventura Lego 2”, a Warner Bros. contratou Raphael Bob-Waksberg (criador da série animada “BoJack Horseman”), para reescrever o roteiro da sequência. Segundo o site da […]

Depois de adiar a estreia de “Uma Aventura Lego 2”, a Warner Bros. contratou Raphael Bob-Waksberg (criador da série animada “BoJack Horseman”), para reescrever o roteiro da sequência.

Segundo o site da revista Variety, o objetivo do estúdio é trazer um novo frescor para o roteiro criado por Phil Lord e Christopher Miller, diretores e roteiristas do primeiro filme, tendo em vista que a dupla anda bem ocupada com a produção do spin-off de “Star Wars” focado no jovem Han Solo.

Por coincidência, dois dubladores de “BoJack Horseman” já fazem parte do elenco do longa animado da Warner: Will Arnett e Alison Brie.

Com direção de Rob Schrab (série “Community”), “Uma Aventura Lego 2” só vai chegar aos cinemas em fevereiro de 2019. Mas antes disso, a franquia terá dois spin-offs: “Lego Batman – O Filme”, com lançamento marcado para 9 de fevereiro, e “Ninjago”, previsto para 21 de setembro de 2017.