Trolls: Anna Kendrick canta “The Sound of Silence” em cena da animação

A DreamWorks Animation divulgou a primeira cena completa da animação “Trolls”. A prévia mostra a dinâmica entre os protagonistas, o mau-humorado Tronco (Branch, em inglês, dublado pelo cantor Justin Timberlake) e a […]

A DreamWorks Animation divulgou a primeira cena completa da animação “Trolls”. A prévia mostra a dinâmica entre os protagonistas, o mau-humorado Tronco (Branch, em inglês, dublado pelo cantor Justin Timberlake) e a insanamente feliz Poppy (Anna Kendrick, de “A Escolha Perfeita”), que vê o mundo cor-de-rosa como ela própria. Reclamando da cantoria interminável de Poppy e pedindo por silêncio, Tronco é premiado com uma performance particular de “The Sound of Silence”, o clássico folk cinquentão de Simon & Garfunkel.

A dupla se vê sozinha após sua vila ser atacada por um gigante e feioso Berguen e precisa superar suas diferenças para derrotar o inimigo e salvar o resto dos trolls.

Com roteiro de Erica Rivinoja (“Tá Chovendo Hambúrguer 2”) e direção da dupla Mike Mitchell (“Alvin e os Esquilos 3”) e Walt Dohrn (roteirista de “Shrek 2”), o filme transforma aqueles bonecos de cabelos arrepiados que foram febre nos anos 1960 e 1990 em criaturinhas animadas. Seu criador, o lenhador dinamarquês Thomas Dam, concebeu os bichos feios como presente para sua filhinha em 1959, batizando-os de Trolls.

Concebido como uma animação musical, “Trolls” ainda traz as vozes originais de Zooey Deschanel (série “New Girl”), Gwen Stefani (“O Aviador”), James Corden (“Caminhos da Floresta”), Russell Brand (“Rock of Ages”), Kunal Nayyar (série “The Big Bang Theory”), Ron Funches (“O Durão”) e da dupla Icona Pop.

A estreia acontece em 27 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos cinemas americanos.