Timeless: Série sci-fi do criador de Supernatural ganha novo comercial

A rede americana NBC divulgou um novo comercial de “Timeless”, série sci-fi aprovada para a próxima temporada. Apesar do tema da viagem no tempo atingir saturação, a prévia sugere que esta pode […]

A rede americana NBC divulgou um novo comercial de “Timeless”, série sci-fi aprovada para a próxima temporada. Apesar do tema da viagem no tempo atingir saturação, a prévia sugere que esta pode ser a produção de maior orçamento do gênero, com cenas bem acabadas da destruição do dirigível Hindemburg, o último dos zepelins. Parte do impacto visual também se deve ao piloto ter sido dirigido por Neil Marshall (“Abismo do Medo”, “Centurião”), cineasta britânico que, nos últimos anos, vem se especializando em séries, como “Game of Thrones”, “Hannibal” e “Black Sails” – conhecidas por possuir cenas mais elaboradas.

A série foi criada pela dupla Eric Kripke (criador de “Supernatural” e “Revolution”) e Shawn Ryan (criador de “The Shield” e “Last Resort”) e vai seguir um trio de viajantes do tempo em perseguição a um criminoso que planeja alterar a história com resultados potencialmente catastróficos.

Na trama, Goran Visnjic (série “Extant”) rouba uma máquina do tempo secreta de última geração com a intenção de destruir a América alterando o passado. A única esperança reside em uma inesperada equipe: um cientista (Malcolm Barrett, de “Better Off Ted”), um soldado (Matt Lanter, de “90210”) e uma professora de história (Abigail Spencer, de “Rectify”), que devem usar um protótipo da máquina para viajar de volta no tempo para impedir os planos do vilão.

A estreia vai acontecer na temporada de outono, em 3 de outubro nos EUA.