Thor: Ragnarok confirma dois novos vilões na produção

Um vídeo de “Thor: Ragnarok”, exibido durante a San Diego Comic-Con, revelou a participação de dois vilões até então não mencionados pela produção: o demônio de fogo Surtur e o lobo gigante […]

Um vídeo de “Thor: Ragnarok”, exibido durante a San Diego Comic-Con, revelou a participação de dois vilões até então não mencionados pela produção: o demônio de fogo Surtur e o lobo gigante Fenris.

Ambos tem participação importante no mito do Ragnarok, o apocalipse nórdico, e foram adaptados da mitologia nórdica para os quadrinhos de “Thor” ainda nos anos 1960, por Stan Lee e Jack Kirby.

No vídeo apresentado no painel da Comic-Con, quem se depara com Sutur é o Hulk, que cai em cima do demônio de fogo depois de saltar de uma grande altura.

O filme também terá Cate Blanchett (“Carol”) como Hela, a Deusa da Morte, Karl Urban (“Star Trek”) como Skurge, que os fãs de quadrinhos conhecem melhor pelo nome de guerra Executor, Jeff Goldblum (“Independence Day”) como o Grã-Mestre, um imortal viciado em jogos, e Tessa Thompson (“Creed”) como a heroína Valquíria. Além deles, a produção contará com os retornos de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Idris Elba como Heimdall e Anthony Hopkins como Odin, sem esquecer a participação especial de Mark Ruffalo no papel de Hulk.

A direção está a cargo do comediante Taika Waititi, que tem no currículo a comédia sobre vampiros “What We Do in the Shadows”, inédita no Brasil, além das séries “Flight of the Conchords” e “The Inbetweeners”.

“Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 27 de julho de 2017.