The Tick: Piloto da nova série do super-herói atrapalhado ganha primeiras imagens

O serviço de streaming Amazon divulgou as primeiras fotos do piloto da série do “super-herói” Tick, que mostram o ator Peter Serafinowicz (“Guardiões da Galáxia”) no papel-título e alguns coadjuvantes, entre eles […]

O serviço de streaming Amazon divulgou as primeiras fotos do piloto da série do “super-herói” Tick, que mostram o ator Peter Serafinowicz (“Guardiões da Galáxia”) no papel-título e alguns coadjuvantes, entre eles Whoopi Goldberg (“As Tartarugas Ninja”), Yara Martinez (série “Jane the Virgin”), Brendan Hines (série “Scorpion”), Berto Colon (minissérie “Show Me a Hero”) e Kyle Catlett (“Uma Viagem Extraordinária”).

Personagem de quadrinhos, The Tick ganhou sua primeira revista em 1988, escrita e desenhada pelo jovem Ben Edlund, então com 20 anos de idade. O personagem, que se disfarça de carrapato azul, surgiu como paródia das histórias de super-heróis, e a publicação o mostrava em luta com os mais diferentes vilões, sempre de forma atrapalhada. Fez tanto sucesso que ganhou uma versão animada em 1994. A atração durou três temporadas e é reprisada até hoje. Mas o personagem também teve uma série com atores reais, estrelada por Patrick Warburton (série “Rules of Engagement”), que virou cult, apesar de ter rendido apenas nove episódios em 2001.

Assim como as anteriores, a nova atração está sendo desenvolvida pelo criador do personagem dos quadrinhos, o roteirista-produtor Ben Edlund (que também escreve a série “Supernatural”).

O elenco também inclui Griffin Newman (série “Vinyl”), como seu parceiro juvenil do Tick, Arthur Everest, e Valorie Curry (série “The Following”) como Dot, irmã de Arthur.

Por enquanto, apenas o piloto foi encomendado, com direção de Wally Pfister (“Transcendence”). Como de praxe, o Amazon disponibilizará o piloto na internet para ser avaliado pelo público, e apenas após esse feedback determinará se a produção ganhará uma temporada completa.