The Last Ship: Trailer da midseason revela conspiração e golpe de estado

O canal pago americano TNT divulgou o trailer da segunda metade da 3ª temporada de “The Last Ship”. Exibida durante a San Diego Comic-Con, a prévia revela nova mudança de rumo para […]

O canal pago americano TNT divulgou o trailer da segunda metade da 3ª temporada de “The Last Ship”. Exibida durante a San Diego Comic-Con, a prévia revela nova mudança de rumo para a trama. Após se estabelecer como uma série apocalíptica, com personagens focados em encontrar uma cura para um vírus que dizimou quase toda a humanidade em suas primeiras temporadas, a produção iniciou 2016 como um thriller de ação militar convencional, mas o vídeo aponta que o clima distópico voltará a nortear os próximos capítulos, graças à introdução de uma conspiração política, após a morte do Presidente dos EUA (Mark Moses, da série “Mad Men”). O trailer também adianta o retorno de Tex (John Pyper-Ferguson, de “Alphas”), que participará da resistência ao golpe.

Produzida pelo cineasta Michael Bay (“Transformers”), a série acompanha a tripulação de um destroyer da Marinha dos EUA após um vírus dizimar a maioria da população mundial. Após encontrar a cura na 1ª temporada, a missão do comandante Tom Chandler (Eric Dane, ex-“Grey’s Anatomy”) perdeu muito de seu ímpeto, resultado numa queda de quase metade de audiência. Mas mesmo com 2,5 milhões de telespectadores ao vivo, a atração permanece entre as mais assistidas da TV paga americana.

Desenvolvida por Hank Steinberg (criador da série “Desaparecidos/Without a Trace”), “The Last Ship” também é estrelada por Marissa Neitling (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), Travis Van Winkle (“Transformers”), Charles Parnell (série “Os Irmãos Aventura”), Tania Raymonde (“O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua”), Maximiliano Hernández (“Os Vingadores”), Jocko Sims (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) e Bren Foster (“Operações Especiais”).

A 3ª temporada se encerra em 13 de agosto nos EUA.