The Flash: Trailer da 3ª temporada mostra mudanças causadas por efeito borboleta

A rede americana CW divulgou o trailer da 3ª temporada de “The Flash”, que lida com as mudanças ocasionadas pela viagem no tempo do Flash para salvar a vida de sua mãe. […]

A rede americana CW divulgou o trailer da 3ª temporada de “The Flash”, que lida com as mudanças ocasionadas pela viagem no tempo do Flash para salvar a vida de sua mãe. A prévia mostra Barry Allen (Grant Gustin) feliz com sua família, mas, por conta disso, ele nunca se tornou amigo da família West, nem de Cisco (Carlos Valdes), que na nova realidade é um jovem bilionário. Barry também tem que lidar com o Flash Reverso (Matt Letscher), que sobreviveu devido à sua intervenção no passado, e com a aparição de Kid Flash (Keiynan Lonsdale), cuja imagem já tinha sido anteriormente divulgada. O vídeo ainda mostra de relance dois novos vilões: o encapuzado Doutor Alquimia (voz de Tobin Bell, da franquia “Jogos Mortais”) e um novo velocista (Todd Lasance), que pode ser o Flash Reverso dos “Novos 52”, e o Flash Negro, manifestação da Força da Velocidade que ataca quem altera o tempo – algo que Barry fez com convicção.

Para completar, o Flash Reverso ainda atormenta o herói lembrando que ele é responsável pela criação dessa realidade alternativa, a qual chama de “Flashpoint”, nome do episódio de estreia da temporada e também de uma importante história em quadrinhos do personagem, que lida justamente com o “efeito borboleta” de uma viagem no tempo.

Em suma, tudo indica que “The Flash” vai continuar sendo a melhor série de super-heróis do CW por mais uma temporada.

A estreia dos novos capítulos está marcada para 4 de outubro na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.