Tessa Thompson revela sua espada em Thor: Ragnarok

A atriz Tessa Thompson (“Creed”) publicou em seu Instagram uma imagem dos bastidores de “Thor: Ragnarok”. A foto revela a espada que ela usa no filme, colocada sobre a cadeira de produção […]

A atriz Tessa Thompson (“Creed”) publicou em seu Instagram uma imagem dos bastidores de “Thor: Ragnarok”. A foto revela a espada que ela usa no filme, colocada sobre a cadeira de produção que traz o nome de sua personagem, Valkyrie – ou Valquíria, em português. Na postagem, Tessa contou que está cheia de contusões após as gravações das cenas de luta, além de músculos abdominais – “de tanto rir”.

O post também confirma seu papel, que já tinha sido mais ou menos oficializado. Trata-se de mais uma heroína que tem sua raça alterada nos cinemas. Nos quadrinhos, Valquíria é logicamente loira como uma guerreira nórdica. A identidade civil da personagem, afinal, é Brunnhilde, como no mito viking e na ópera de Richard Wagner.

Além dela, o filme contará com as voltas de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Idris Elba como Heimdall e Anthony Hopkins como Odin, sem esquecer a participação especial de Mark Ruffalo no papel de Hulk e as estreias de Cate Blanchett (“Carol”) como Hela, a Deusa da Morte, Karl Urban (“Star Trek”) como Skurge, que os fãs de quadrinhos conhecem melhor pelo nome de guerra Executor, e Jeff Goldblum (“Independence Day”) como o Grã-Mestre, um imortal viciado em jogos.

Dirigido por Taika Waititi (“What We Do in the Shadows”), “Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 27 de julho de 2017.