Terror Quando as Luzes se Apagam vai ganhar sequência

O terror “Quando as Luzes se Apagam” só estreia no dia 18 de agosto no Brasil, mas seu sucesso nos EUA já lhe garantiu uma sequência. Segundo o site Deadline, o diretor […]

O terror “Quando as Luzes se Apagam” só estreia no dia 18 de agosto no Brasil, mas seu sucesso nos EUA já lhe garantiu uma sequência. Segundo o site Deadline, o diretor sueco David F. Sandberg confirmou que estará à frente da continuação.

Em seu lançamento, o filme rendeu US$ 21,6 milhões nos cinemas americanos, já pagando totalmente seus custos. A produção foi rodada por apenas US$ 5 milhões, ampliando em longa metragem um curta de três minutos do próprio cineasta.

A encomenda da continuação sustenta a fama do cineasta James Wan (“Invocação do Mal”), que produziu o longa, como o novo rei do terror americano. Os filmes de Wan, lançados pela New Line, representam os maiores sucessos do conglomerado Warner neste ano.

Além de Sandberg, Wan e o roteirista Eric Heisserer também vão retomar suas funções na continuação.

Sandberg trabalha no momento em outra sequência de terror produzida por Wan: “Annabelle 2”, que tem estreia prevista para 25 de maio de 2017.