Supergirl: Ator de Containment terá papel misterioso na 2ª temporada

O painel de “Supergirl” na San Diego Comic-Con não apresentou nenhum trailer, uma vez que seus novos episódios ainda não começaram a ser gravados. Mas os produtores revelaram a introdução de um […]

O painel de “Supergirl” na San Diego Comic-Con não apresentou nenhum trailer, uma vez que seus novos episódios ainda não começaram a ser gravados. Mas os produtores revelaram a introdução de um novo personagem misterioso na trama, que será vivido por Chris Wood, visto na recém-encerrada série “Containment” e também como um vilão importante em “The Vampire Diaries”.

Sem revelar detalhes específicos sobre a participação, a produtora Sarah Schechter deu uma dica importante sobre seu personagem: era ele quem estava dentro da nave que Kara (Melissa Benoist) encontrou no último episódio da 1ª temporada.

A dica é o suficiente para inspirar rumores à respeito da aparição de Mon-El, personagem relacionado com a Legião de Super-Heróis nos quadrinhos, e que viveu séculos preso na Zona Fantasma, adaptada na série como a prisão kriptoniana Fort Rozz.

Chris Wood vai se juntar a diversos atores novos na produção, como Tyler Hoechlin (o Derek de “Teen Wolf”), intérprete de Clark Kent/Superman, Lynda Carter (estrela da série clássica “Mulher-Maravilha”), que viverá a presidente dos EUA, Ian Gomez (série “Cougar Town”) como Snapper Carr, o novo chefe de Kara, e Floriana Lima (série “The Family”) no papel da policial Maggie Sawyer.

A 2ª temporada de “Supergirl” estreia em 10 de outubro na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.