Star Trek: Novo trailer revela a participação de ator de Heroes

Com a estreia se aproximando nos EUA, a Paramount engatou dobra espacial na divulgação de “Star Trek: Sem Fronteiras”, lançando agora o quarto trailer da produção. Ainda sem legendas, o vídeo abandona […]

Com a estreia se aproximando nos EUA, a Paramount engatou dobra espacial na divulgação de “Star Trek: Sem Fronteiras”, lançando agora o quarto trailer da produção. Ainda sem legendas, o vídeo abandona as explicações para se concentrar no clima do longa-metragem, com muita ação e bom-humor. Um detalhe curioso da prévia é um vislumbre na participação de Greg Grunberg (que contracenou com Zachary Quinto na série “Heroes”), ator-mascote do produtor J.J. Abrams, que ficou de fora do segundo longa, justamente o menos amado da franquia. Ele interpreta um oficial da Federação dos Planetas Unidos e pode ser visto aos 47 segundos do vídeo.

Com direção de Justin Lin (“Velozes & Furiosos 6”), “Star Trek: Sem Fronteiras” estreia em 22 de julho nos EUA e, por causa das Olimpíadas, apenas em 1 de setembro no Brasil.