Sete Homens e um Destino: Remake do western clássico ganha novo trailer legendado

A Sony Pictures divulgou dois novos pôsteres e trailers do remake de “Sete Homens e um Destino”, filme que volta a juntar os atores e o diretor de “Dia de Treinamento” (2001). […]

A Sony Pictures divulgou dois novos pôsteres e trailers do remake de “Sete Homens e um Destino”, filme que volta a juntar os atores e o diretor de “Dia de Treinamento” (2001). Um dos trailers é voltado ao mercado americano e não tem legendas, enquanto a outra versão é legendada para o lançamento nacional. Ambas as prévias resumem a premissa e destacam cenas de muita ação, repletas de tiroteios, mortes e explosões, mas também bom humor.

Na trama, Haley Bennett (“O Protetor”) apela para que o caçador de recompensas vivido por Denzel Washington (“O Protetor”) que a ajude a se vingar dos bandoleiros que aterrorizam sua cidade. Para tanto, ele reúne um grupo díspar de pistoleiros dispostos a realizar o impossível ou morrer tentando, com pouca ou nenhuma recompensa por seus sacrifícios.

Trata-se basicamente da mesma história do western clássico de John Sturges, atualizada sob a influência de “Os Imperdoáveis” (1992) e forte revisionismo étnico. Afinal, o homem de preto vivido originalmente por Yul Brynner agora é um ator negro (Denzel), o mestiço encarnado por Charles Bronson virou índio (Martin Sensmeier, da série “Salem”) e há até um astro asiático (o sul-coreano Byung-hun Lee, da franquia “G.I. Joe”) em referência às raízes da trama – que, na verdade, é uma versão com cowboys do filme japonês “Os Sete Samurais” (1954), de Akira Kurosawa, por sinal creditado como autor da história original.

Coube a Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) o papel equivalente ao de Steve McQueen na produção de 1960, como o anti-herói charmoso da história. Mas o elenco de mocinhos ainda destaca Ethan Hawke (“Boyhood”), que estrelou “Dia de Treinamento” com Denzel, sob direção do mesmo Antoine Fuqua que assina o remake.

Outros famosos da produção incluem Peter Sarsgaard (“Blue Jasmine”), Luke Grimes (“Cinquenta Tons de Cinza”), Vincent D’Onofrio (série “Demolidor”), Matt Bomer (série “White Collar/Crimes do Colarinho Branco”), Cam Gigandet (“Crepúsculo”), Vinnie Jones (“Rota de Fuga”) e Manuel Garcia-Ruffo (série “Um Drink no Inferno/From Dusk Till Dawn”).

O roteiro foi escrito por John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”) e Nic Pizzolatto (criador da série “True Detective”), e a estreia acontece em 22 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.