Rei Arthur: Charlie Hunnam ergue Excalibur em trailer legendado repleto de magia e ação

A Warner Bros. divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”, dirigido por Guy Ritchie (“O Agente da UNCLE”). A prévia mostra uma reimaginação completa […]

A Warner Bros. divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”, dirigido por Guy Ritchie (“O Agente da UNCLE”). A prévia mostra uma reimaginação completa e ambiciosa da lenda de Excalibur, com Charlie Hunnam (série “Sons of Anarchy”) no papel de um malandro medieval, que entre furtos e golpes com sua gangue, descobre ter a capacidade de tirar a famosa espada da pedra, cumprindo uma antiga profecia. Mas o homem que iria se tornar rei encontra pela frente um rei já estabelecido no trono, Vortigern, vivido por Jude Law (“A Espiã que Sabia de Menos”), que além de comandar um exército impressionante, também demonstra domínio da magia negra – o que rende diversos efeitos visuais ao final do vídeo.

Os efeitos complexos, por sinal, ajudam a explicar os sucessivos adiamentos da produção. O longa deveria estrear neste mês, mas foi adiado para 2017.

A trama foi escrita por Ritchie em parceria com Lionel Wigram (também de “O Agente da UNCLE”) e Joby Harold (que também assina o vindouro filme de origem de Robin Hood). O elenco também destaca Astrid Bergès-Frisbey (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Eric Bana (“Livrai-Nos do Mal”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Annabelle Wallis (“Annabelle”), Aidan Gillen (série “Game of Thrones”) e o jogador de futebol David Beckham.

A estreia está marcada para 11 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.