Quando as Luzes se Apagam: Veja 20 fotos e 3 cenas da nova produção de terror de James Wan

A Warner Bros. divulgou 20 fotos e três cenas (sem legendas) de “Quando as Luzes se Apagam”, filme de terror produzido por James Wan (“Invocação do Mal”), que explora o medo do […]

A Warner Bros. divulgou 20 fotos e três cenas (sem legendas) de “Quando as Luzes se Apagam”, filme de terror produzido por James Wan (“Invocação do Mal”), que explora o medo do escuro. As prévias apresentam vislumbres do “monstro” da trama, uma figura feminina que só aparece quando as luzes se apagam.

A história, que combina diversos elementos tradicionais do terror – mulher-fantasma de cabelos longos, família amaldiçoada, criatura que vive nas sombras – , surgiu originalmente num curta de 2013, do diretor David F. Sandberg, que faz agora sua estreia em longa-metragem, no comando da adaptação. Ele também assina o roteiro em parceria com Eric Heisserer, que escreveu o remake de “A Hora do Pesadelo” (2010). O clássico original de Wes Craven, por sinal, é uma das influências óbvias da trama.

O elenco inclui Teresa Palmer (“Meu Namorado É um Zumbi”), Maria Bello (“Os Suspeitos”), Billy Burke (séries “Revolution” e “Zoo”) e as crianças Gabriel Bateman (“Annabelle”) e Alexander DiPersia (da vindoura série “Good Girls Revolt”).

A estreia está marcada para 22 de julho nos EUA e apenas um mês depois, em 18 de agosto, no Brasil.