Prison Break: Revival da série ganha novo trailer e primeira cena inédita

A rede americana Fox divulgou uma cena e o novo trailer do revival de “Prison Break”. Exibido na San Diego Comic-Con, o trailer é uma versão estendida da primeira prévia divulgada, que […]

A rede americana Fox divulgou uma cena e o novo trailer do revival de “Prison Break”. Exibido na San Diego Comic-Con, o trailer é uma versão estendida da primeira prévia divulgada, que mostra a nova prisão da trama e o reencontro dos protagonistas Michael (Wentworth Miller), Lincoln (Dominic Purcell) e Sarah (Sarah Wayne Callies). Já a cena mostra os planos de fuga de Michael de seu novo encarceramento, que começam com um pedaço de chiclete.

Nos novos capítulos, Sarah e Lincoln descobrem que, ao contrário do que sabiam, Michael está vivo numa prisão do Oriente Médio. Para realizar uma nova fuga espetacular, eles contarão novamente com a ajuda de antigos comparsas, como C-Note (Rockmond Dunbar) e Sucre (Amaury Nolasco). E até o vilão Theodore “T-Bag” Bagwell (Rober Knepper) aparece na prévia, desta vez disposto a ajudar os velhos desafetos.

O time da produção original, que durou quatro temporadas e um telefilme entre 2005 e 2009, também está de volta, incluindo o criador Paul T. Scheuring e os produtores Neal Moritz (franquia “Velozes e Furiosos”), Mary Adelstein (série “Aquarius”) e Dawn Olmstead (série “The Whispers”).

As gravações começaram em abril em Vancouver, no Canadá, para uma estreia na midseason nos EUA, entre janeiro e março de 2017.