Power: Série produzida pelo rapper 50 Cent é renovada para mais duas temporadas

O canal pago americano Starz anunciou a renovação da série “Power”, produzida pelo rapper Curtis “50 Cent” Jackson, para mais duas temporadas, levando o programa até seu quinto ano de produção. A […]

O canal pago americano Starz anunciou a renovação da série “Power”, produzida pelo rapper Curtis “50 Cent” Jackson, para mais duas temporadas, levando o programa até seu quinto ano de produção.

A notícia chega dias depois da estreia da 3ª temporada bater recordes de audiência para o canal – crescendo 58% em comparação ao segundo ano e incríveis 389% em relação à 1ª temporada do programa.

Segundo a criadora e showrunner Courtney Kemp Agboh (produtora-roteirista de “The Good Wife”), a 3ª temporada da série começará a preparar o terreno para um quarto ano completamente diferente, e veremos essa transformação no decorrer dos próximos episódios.

“Power” é estrelada pelo ator Omari Hardwick (série “Dark Blue”) e se passa nos bastidores da vida noturna de Nova York, onde o glamour se mistura com o submundo do tráfico de drogas. Na trama, “Ghost” (Amiri) vive uma vida dupla como um rico dono de boate e traficante de alto nível. Seus problemas começam quando ele percebe que pode fazer sucesso e dinheiro longe do crime.