Os Simpsons: Vídeo divertido mostra Homer viciado em Pokémon Go

Nem Homer Simpson ficou imune à febre do Pokémon Go. A rede americana Fox divulgou um divertido vídeo de “Os Simpsons”, em que o personagem aparece jogando Pokémon Go. Viciado, ele nem […]

Nem Homer Simpson ficou imune à febre do Pokémon Go. A rede americana Fox divulgou um divertido vídeo de “Os Simpsons”, em que o personagem aparece jogando Pokémon Go. Viciado, ele nem dá bola para os filhos, que exigem atenção, enquanto passeiam pelo zoológico. Bart, claro, não deixa barato, quase enfartando o pai com uma pegadinha, que, como sempre, sai pela culatra.

Embora Homer não mencione o popular game por nome, é possível vê-lo usar seu celular para pegar criaturas como Rattata e Drowzee, enquanto ignora o mundo a sua volta.

Não está claro se a cena faz parte de algum episódio ou só foi usada como comercial da série, que é exibida desde 1989 aos domingos na Fox. A 28ª temporada da série estreia em 25 de setembro, num episódio com título reminiscente da trupe Monty Python – “Monty Burns’ Fleeing Circus”.