Orange Is the New Black: Palmirinha ensina receitas para as presidiárias da série

A prisão feminina de Litchfield ganhou um novo reforço brasileiro. Depois de Inês Brasil passar um tempo na solitária do presídio, chegou a vez de Palmirinha mostrar como as detentas podem melhorar […]

A prisão feminina de Litchfield ganhou um novo reforço brasileiro. Depois de Inês Brasil passar um tempo na solitária do presídio, chegou a vez de Palmirinha mostrar como as detentas podem melhorar o cardápio do refeitório, usando apenas o material disponível na vendinha da Chang.

A publicidade bem bolada do Netflix utiliza a apresentadora, conhecida pela fofura e delicadeza em seus programas de culinária, em meio ao contexto cheio de palavrões e ameaças da série “Orange Is the New Black”, num contraste divertido. A campanha até aproveitou a dificuldade da vovó para falar o nome do presídio para incluir um vídeo dedicado apenas aos bloopers, com seus erros de pronúncia.

Pena que vai demorar mais um ano para “Orange Is the New Black” trazer episódios novos – detalhe que Palmirinha também lamenta no vídeo. A 4ª temporada estreou em 17 de junho. Pelo menos, a série encontra-se renovada até 2019.