Once Upon a Time: Rainha Má e Aladdin surgem em vídeos da 6ª temporada

A rede americana ABC divulgou dois vídeos da 6ª temporada de “Once Upon a Time”. Exibidos na Comic-Con, um deles faz uma recapitulação da trajetória de Regina (Lana Parrilla), a Rainha Má, […]

A rede americana ABC divulgou dois vídeos da 6ª temporada de “Once Upon a Time”. Exibidos na Comic-Con, um deles faz uma recapitulação da trajetória de Regina (Lana Parrilla), a Rainha Má, para destacar o resgate de sua maldade, enquanto o outro exibe o começo da temporada, que introduz dois novos personagens das fábulas da Disney, Aladdin e Jafar, vividos respectivamente por Deniz Akdeniz (“Guerreiros do Amanhã”) e Oded Fehr (série “Covert Affairs”).

Curiosamente, Jafar era um dos personagens da série derivada “Once Upon a Time in Neverland”, interpretado por Naveen Andrews (série “Lost”), mas a nova aparição parece ignorar a versão que não deu certo – o spin-off foi cancelado na 1ª temporada.

A série vai voltar com um episódio chamado “Savior”, cujo título que se refere a Aladdin. Na prévia, ele é chamado de “salvador”, com ironia, por Jafar.

A 6ª temporada estreia em 25 de setembro nos EUA.