Novela A Terra Prometida também vai virar filme

Seguindo a deixa de “Os Dez Mandamentos”, a rede Record já prepara sua próxima novela bíblica, “A Terra Prometida”, visando lançamento nos cinemas. O anúncio foi feito pelo diretor de dramaturgia da […]

Seguindo a deixa de “Os Dez Mandamentos”, a rede Record já prepara sua próxima novela bíblica, “A Terra Prometida”, visando lançamento nos cinemas. O anúncio foi feito pelo diretor de dramaturgia da emissora, Anderson Souza. “Vamos para o cinema também. A ideia do projeto é essa, criar subprodutos”, ele afirmou, durante a entrevista de lançamento da novela para a imprensa.

Vale lembrar que “Os Dez Mandamentos – O Filme” quebrou recordes de bilheteria, tornando-se o filme brasileiro com maior número de ingressos vendidos na história.

“A Terra Prometida” estreia na terça-feira (5/7), após a morte de Moisés (Guilherme Winter) em “Os Dez Mandamentos – Parte 2”, quando os hebreus passam a ser liderados por Josué (Sidney Sampaio). Ao chegar no local do título, eles descobrem que a terra está sendo habitada por outros povos e terão de lutar contra vários inimigos.

O autor Renato Modesto disse que a novela terá cenas inspiradas em “Game of Thrones”.