Nick Jonas entra no reboot de Jumanji

O cantor e ator Nick Jonas (série “Scream Queens”) está em negociações finais para integrar o elenco do reboot de “Jumanji”. Segundo a Variety, ela deve se juntar a Dwayne Johnson (“Terremoto […]

O cantor e ator Nick Jonas (série “Scream Queens”) está em negociações finais para integrar o elenco do reboot de “Jumanji”. Segundo a Variety, ela deve se juntar a Dwayne Johnson (“Terremoto – A Falha de San Andreas”), Jack Black (“Goosebumps”) e Kevin Hart (“Policial em Apuros”).

Em comentário anterior em seu Instagram, Johnson descreveu o personagem que será vivido por Jonas como “um carinha quase meio fodão”. O astro também disse que o filme homenageará Robin Williams e seu personagem na produção original.

Fica, agora, faltando apenas escalar “uma garota fodona” para encerrar o casting principal.

Com direção de Jake Kasdan (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”), a refilmagem de Jumaji será uma nova visão do livro de Chris Van Allsburg, que deu origem ao filme de 1995 com Robin Williams. A trama clássica acompanhava um jogo de tabuleiro que traz animais e criaturas para uma vizinhança tranquila no subúrbio de uma cidadezinha americana.

A estreia da nova versão está marcada para 28 de julho de 2017 nos EUA.