Netflix fará remake latino da série clássica One Day at a Time

O serviço de streaming Netflix vai produzir um remake latino da série clássica “One Day at a Time”, exibida originalmente entre 1975 e 1984 nos EUA. A produção original marcou época, ao […]

O serviço de streaming Netflix vai produzir um remake latino da série clássica “One Day at a Time”, exibida originalmente entre 1975 e 1984 nos EUA. A produção original marcou época, ao acompanhar a história de uma mãe divorciada (Bonnie Franklin) com duas filhas jovens, numa época de muitas mudanças sociais.

O remake seguirá mais ou menos a mesma história. A principal diferença será étnica. A família agora será latina. Além disso, a protagonista terá uma filha adolescente e um filho pequeno, e ainda conviverá com sua velha mãe.

O elenco central será formado por Justina Machado (série “Queen of the South”), Isabella Gomez (série “Matador”), o ator mirim Marcel Ruiz, a veterana Rita Moreno (série “Jane the Virgin”) e Todd Grinnell (série “Grace and Frankie”). Este último terá o papel que pertenceu a Pat Harrington na série original, como o zelador do prédio em que a família mora.

A 1ª temporada terá 13 episódios com estreia no dia 6 de janeiro de 2017.

Aproveite e reveja a abertura da série original.