Narcos: Trama da série vai virar game

A série “Narcos”, que traz Wagner Moura no papel do traficante colombiano Pablo Escobar, vai virar game. Produzido pela FTX Games, “Narcos: Cartel Wars” permitirá aos jogadores assumir o papel de chefões […]

A série “Narcos”, que traz Wagner Moura no papel do traficante colombiano Pablo Escobar, vai virar game. Produzido pela FTX Games, “Narcos: Cartel Wars” permitirá aos jogadores assumir o papel de chefões do cartel de drogas e receberem conselhos de personagens do programa – que aparecerão animados por computador (como a imagem de Wagner Moura barrigudo acima).

“’Narcos’ trata de algo mais amplo do que apenas violência, dinheiro e poder. Nós queremos explorar a ambiguidade moral da série, na qual o certo e o errado são subjetivos. Estamos muito empolgados com a perspectiva de colocar essas decisões nas mãos dos jogadores, disse o gerente de desenvolvimento de negócios da FTX Games, Aaron Berndston, em comunicado.

O jogo tem previsão de lançamento para setembro, coincidindo com a estreia da 2ª temporada da série – disponibilizada em 2 de setembro. O trailer da nova temporada já foi lançado pela Netlix (veja aqui).