Meu Namorado É um Zumbi pode ganhar continuação

A atriz Teresa Palmer (“Caçadores de Emoção: Além do Limite”) revelou, durante sua passagem pela San Diego Comic-Con, que existem planos para uma continuação de “Meu Namorado É um Zumbi”, filme que […]

A atriz Teresa Palmer (“Caçadores de Emoção: Além do Limite”) revelou, durante sua passagem pela San Diego Comic-Con, que existem planos para uma continuação de “Meu Namorado É um Zumbi”, filme que ela estrelou ao lado de Nicholas Hoult (“X-Men: Apocalipse”) em 2013.

“Eu tenho ouvido esses rumores a pelo menos um ano e meio, e por enquanto eles não me abordaram sobre isso. Mas estou cautelosamente otimista, pois acho que eles estão trabalhando no roteiro. Eu adoraria voltar para uma continuação”, comentou.

No filme original, Palmer interpretou Julie, uma garota pela qual o zumbi R (Nicholas Hoult) se apaixona. Os dois começam um relacionamento que acaba ajudando a recuperar a humanidade dos mortos-vivos.

Por coincidência, o livro “Warm Bodies”, que inspirou o filme, deve ganhar continuação em breve pelas mãos do autor Isaac Marion. A sequência se chamará “The Burning World” e tem previsão de lançamento para fevereiro de 2017.