Matt Damon pretende passar um ano sem filmar

O ator Matt Damon pretende dar uma pausa na carreira. Em entrevista ao programa americano Today, exibida na quinta-feira (28/7), ele disse que pretende ficar um ano longe do trabalho para curtir […]

O ator Matt Damon pretende dar uma pausa na carreira. Em entrevista ao programa americano Today, exibida na quinta-feira (28/7), ele disse que pretende ficar um ano longe do trabalho para curtir a vida e a família.

O ator, que está trabalhando na promoção de seu novo filme, “Jason Bourne”, comentou que depois de tantos anos filmando, está animado para terminar este ano de trabalho e passar um ano inteiro descansando.

Damon revelou que está filmando a comédia dramática “Downsizing”, com Kristen Wiig, Alec Baldwin e Jason Sudeikis. E que tem mais um filme para rodar em 2016: “Suburbicon”, com Josh Brolin e Julianne Moore, dirigido por George Clooney. Por isso, as férias devem ficar apenas para 2017. Mesmo assim, ele terá que participar da promoção dos filmes feitos no período.

Atualmente em cartaz com “Jason Bourne”, que estreou no Brasil nesta semana, Damon ainda será visto em “A Grande Muralha”, que teve seu trailer recentemente divulgado e será lançado em fevereiro de 2017.