Marvel muda os títulos dos próximos filmes dos Vingadores

O Marvel Studios anunciou mudanças nos títulos de seus próximos filmes dos Vingadores. Anteriormente chamados de “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1” e “Parte 2”, eles agora terão nomes distintos. O terceiro […]

O Marvel Studios anunciou mudanças nos títulos de seus próximos filmes dos Vingadores. Anteriormente chamados de “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1” e “Parte 2”, eles agora terão nomes distintos. O terceiro longa da franquia se chamará apenas “Vingadores: Guerra Infinita”, enquanto o quarto ficou sem título definido.

Tal mudança já era esperada, após os diretores Joe e Anthony Russo anteciparem que isto aconteceria durante a divulgação de “Capitão América: Guerra Civil”. Segundo a dupla, eliminar a divisão em “Parte 1” e “Parte 2” ajuda a deixar mais claro que um filme não é sequência imediata do outro.

Curiosamente, a mesma mudança aconteceu com os filmes da “Liga da Justiça”, que também tinham sido anunciados como “Parte 1” e “Parte 2”, mas passaram a ser tratados como lançamentos autônomos pela Warner.

O estúdio não informou se também houve mudanças nos planos das filmagens. Originalmente, os dois filmes seriam rodados simultaneamente a partir de novembro.

A expectativa é que todo o extenso elenco de super-heróis da Marvel esteja presente, seja como protagonista ou em breves participações.

A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” está marcada para 4 de maio de 2018, enquanto “Vingadores 4” é esperado em 3 de maio de 2019.