Lucifer: Veja a primeira imagem oficial da mãe do diabo

Após a rede Fox divulgar o trailer exibido na San Diego Comic-Con, o site TV Line publicou com exclusividade a primeira foto da 2ª temporada de “Lucifer”, que revela a maldita família, […]

Após a rede Fox divulgar o trailer exibido na San Diego Comic-Con, o site TV Line publicou com exclusividade a primeira foto da 2ª temporada de “Lucifer”, que revela a maldita família, formada pelos irmãos Lucifer (Tom Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside) e sua mãe, vivida por Tricia Helfer (série “Battlestar Galactica”) em sua primeira imagem oficial. A personagem inédita não faz parte da história em quadrinhos em que a série é baseada.

Além de Helfer, a nova temporada também introduzirá outra personagem exclusiva da TV, uma técnica forense vivida por Aimee Garcia (“Dexter”), que se juntará aos demais personagens policiais da série, que nunca apareceram nos quadrinhos. Por sinal, quase nada na produção da Fox vem da publicação da Vertigo (divisão adulta da DC Comics).

O projeto foi desenvolvido pelo roteirista e produtor Tom Kapinos (criador da série “Californication”), que acabou substituído com a entrada de dois pesos pesados na produção, o cineasta Len Wiseman (diretor de “Anjos da Noite” e co-criador de “Sleepy Hollow”) e o produtor Jerry Brukheimer (“Piratas do Caribe” e “CSI”).

A 2ª temporada estreia em 19 de setembro nos EUA.