Liga da Justiça Sombria: Vídeo da animação revela volta de Matt Ryan ao papel de Constantine

A DC Entertainment divulgou um vídeo de 8 minutos sobre os bastidores da primeira animação da Liga Justiça Sombria, grupo que reúne os heróis sobrenaturais dos quadrinhos. Entre comentários da equipe de […]

A DC Entertainment divulgou um vídeo de 8 minutos sobre os bastidores da primeira animação da Liga Justiça Sombria, grupo que reúne os heróis sobrenaturais dos quadrinhos. Entre comentários da equipe de produção e as primeiras cenas do filme, a prévia revela que Batman conduzirá a ação, além de destacar o retorno do ator Matt Ryan, que estrelou a série “Constantine”, como dublador do personagem John Constantine.

O elenco de vozes ainda inclui Jason O’Mara (série “Terra Nova”) como Batman, Camilla Luddington (série “Grey’s Anatomy”) como Zatanna, Nicholas Turturro (série “Blue Bloods”) como o Desafiador (Deadman) e Ray Chase (“The Daughter”) como Etrigan, o Demônio.

“Justice League Dark” tem direção de Jay Oliva, que tem assinado diversas animações da DC para o mercado de home video, como “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2012) e “Batman vs. Robin” (2015). Atualmente em pós-produção, o vídeo ainda não tem previsão de lançamento em Blu-ray.