Legends of Tomorrow: Heróis enfrentam a Legião do Mal no trailer da 2ª temporada

A rede americana CW divulgou o trailer da 2ª temporada de “Legends of Tomorrow”. Exibido na San Diego Comic-Con, o vídeo mostra nazistas jogando uma bomba atômica em Nova York, o que […]

A rede americana CW divulgou o trailer da 2ª temporada de “Legends of Tomorrow”. Exibido na San Diego Comic-Con, o vídeo mostra nazistas jogando uma bomba atômica em Nova York, o que leva as “lendas” a assumirem a responsabilidade de consertar o tempo, virando na prática os novos Mestres do Tempo. Uma dessas viagens temporais permite a melhor cena da prévia: um confronto entre Sara (Caity Lotz) e o homem que matou sua irmã, Damien Darhk (Neal McDonough).

A presença do personagem é um aperitivo para a trama central da temporada, revelada pelos produtores na Comic-Con. Em vez de um supervilão, como Vandal Savage, desta vez os heróis terão que enfrentar uma coleção de malvados das séries da DC Comics, que vão se reunir num novo supergrupo maligno, a Legião do Mal. Além de Darhk, os produtores anunciaram as participações de Malcolm Merlyn (John Barrowman), Flash Reverso (Matt Letscher) e Capitão Frio (Wentworth Miller), que lutou ao lado das “lendas” na 1ª temporada da série – o que deve trazer uma dinâmica interessante para o grupo.

Outro encontro curioso se dará entre Barrowman e Arthur Darvill, intérprete de Rip Hunter, o líder dos heróis. É que ambos já foram aliados numa série prévia, que também lidava com viagens no tempo: “Doctor Who”.

A nova temporada ainda receberá novos heróis, como Amaya Jiwe, antepassada de Vixen, que será vivida por Maisie Richardson-Sellers (série “The Originals”), e o Dr. Nate Heywood, um historiador e neto do Comandante Gládio, super-herói da Sociedade da Justiça da América, interpretado por Nick Zano (série “Minority Report”). A Sociedade da Justiça, por sinal, será parte importante da trama, o que permitirá participações de alguns heróis clássicos da DC Comics, que ainda não tiveram suas escalações reveladas.

No Brasil, “Legends of Tomorrow” é exibida no canal pago Warner.