Kristen Stewart assume namoro com outra mulher

A atriz Kristen Stewart (“Crepúsculo”) resolveu assumir que está namorando uma mulher. Ela falou abertamente sobre o romance pela primeira vez à revista Elle do Reino Unido. “Neste momento, estou realmente apaixonada […]

A atriz Kristen Stewart (“Crepúsculo”) resolveu assumir que está namorando uma mulher. Ela falou abertamente sobre o romance pela primeira vez à revista Elle do Reino Unido. “Neste momento, estou realmente apaixonada pela minha namorada”, disse a atriz de 26 anos, em referência a Alicia Cargile.

As duas têm sido fotografado juntas há mais de um ano e, em junho de 2015, Jules Stewart, mãe da atriz, entregou o relacionamento em entrevista ao tabloide britânico Mirror, dizendo ter dado a sua “bênção” ao casal.

Entretanto, o namoro não foi contínuo e, desde então, Kristen foi vista com outras garotas em momentos variados. “Nós voltamos e terminamos algumas vezes no passado e agora, finalmente, posso acreditar nesse sentimento de novo”, ela confirmou.

As duas ficaram íntimas depois que Alicia começou a trabalhar como assistente pessoal de Kristen. Por coincidência, a atriz fez, recentemente, dois filmes do diretor Olivier Assayas em que interpreta uma assistente pessoal de celebridade: “Acima das Nuvens”, pelo qual venceu o prêmio César de Melhor Atriz Coadjuvante, e “Personal Shopper”, premiado no Festival de Cannes deste ano.

Desde que passou a namorar mulheres, Kristen também mudou sua relação com a mídia. Ela assumiu que agora está mais relaxada em relação aos paparazzi que costumam segui-la.

“Quando eu estava saindo com rapazes, eu tentava esconder, pois não gostava que assuntos pessoais se tornassem tão triviais”, assumiu a atriz para a Elle. “Nos tornávamos personagens de uma história ridícula e eu pensava: ‘Isso é meu. Vocês estão transformando meu relacionamento em algo que não é’. Mas aí mudei, e comecei a sair com garotas. Então, esconder isso ganhava novas implicações, como se eu estivesse com vergonha. Por isso, alterei a maneira de lidar com isso em público. Foi libertador e estou muito mais feliz.”

Kristen completou dizendo que, apesar de não ser fã dos paparazzi, não tem feito questão de esconder seu relacionamento com Alicia. As duas já foram fotografadas diversas vezes de mãos dadas e trocando beijos em público, sem que ela desse piti. “Por mais que eu queira me proteger, não quer dizer que preciso esconder”, ela avalia. “Encontrei um lugar onde me sinto confortável.”