Jason Bourne: Personagem de Alicia Vikander faz parte dos planos de continuação da franquia

O diretor Paul Greengrass, que assina “Jason Bourne”, revelou seus planos para o futuro da franquia. Em conversa com o site Deadline, ele deixou claro que criou os personagens de Alicia Vikander […]

O diretor Paul Greengrass, que assina “Jason Bourne”, revelou seus planos para o futuro da franquia. Em conversa com o site Deadline, ele deixou claro que criou os personagens de Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa”) e Riz Ahmed (“O Abutre”) para incluí-los em possíveis continuações.

“Na medida do possível, tentei construir um futuro para a franquia nesse novo filme, e os personagens de Alicia Vikander e Riz Ahmed são parte integral disso”, disse Greengrass, que, além de dirigir, assina o roteiro da produção com o montador Christopher Rouse.

“Eu queria personagens que fossem da nossa realidade contemporânea, porque se você olhar para ‘O Ultimato Bourne’, ele é um filme um pouco datado dos anos 2000, e estamos em um mundo diferente, com um tipo de público diferente, hoje em dia”, continuou. “Eu queria criar personagens que vivessem nesse mundo de mídia social e essas outras coisas, e adoraria que alguém na Universal percebesse isso e retomasse de alguma forma. Não estou dizendo que não farei mais Bourne, mas o plano está aí mesmo que não seja comigo”.

Além dos personagens citados, também foram introduzidos dois novos personagens no filme em 2012, chamado de “O Legado Bourne” e estrelado por Jeremy Renner e Rachel Weisz.

Até recentemente, a Universal pretendia realizar um filme centrado em Aaron Cross, o papel de Renner.