Homem-Aranha: Fabricante de brinquedos revela mais dois vilões do filme

Além da arte conceitual de “Spider-Man: Homecoming”, que confirma a participação do Abutre, um fabricante de action figures revelou outros dois vilões do filme durante a San Diego Comic-Con. Durante um painel […]

Além da arte conceitual de “Spider-Man: Homecoming”, que confirma a participação do Abutre, um fabricante de action figures revelou outros dois vilões do filme durante a San Diego Comic-Con. Durante um painel sobre brinquedos, o representante da Diamond listou os bonecos dos personagens do filme, incluindo Shocker e o Consertador.

O primeiro é um ex-presidiário que usa uma roupa especial com punhos de energia, que emitem ondas de choque. Já o Consertador é um gênio criminoso que utiliza seu intelecto para criar armas poderosas e vender a outros criminosos.

Vale lembrar que, quando Logan Marshall-Green (“Prometheus”) foi contratado, especulava-se que ele interpretaria um vilão secundário na trama. Seu tipo físico pode sugerir o Shocker.

Primeiro filme solo do Aranha estrelado por Tom Holland (“No Coração do Mar”), a produção também contará com Robert Downey Jr. no papel de Tony Stark/Homem de Ferro e Marisa Tomei como a Tia May (ambos vistos em “Capitão América: Guerra Civil”), além de Michael Keaton (“Birdman”), Zendaya (série “Agente KC”), Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste”), Donald Glover (“Perdido em Marte”), Martin Starr (série “Silicon Valley”) e Laura Harrier (novela “One Life to Live”) em papeis não informados.

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), o novo “Homem-Aranha” tem estreia prevista para 6 de julho de 2017 no Brasil, um dia antes de seu lançamento nos EUA.