Homem-Aranha: Arte conceitual da produção confirma o vilão Abutre

A Marvel divulgou a primeira arte conceitual de “Spider-Man: Homecoming”, novo filme do Homem-Aranha, ainda sem título oficial em português. Divulgada durante a San Diego Comic-Con, a imagem confirma rumores sobre o […]

A Marvel divulgou a primeira arte conceitual de “Spider-Man: Homecoming”, novo filme do Homem-Aranha, ainda sem título oficial em português. Divulgada durante a San Diego Comic-Con, a imagem confirma rumores sobre o vilão da produção, retratando o herói numa luta contra o Abutre. Clique na arte para ampliá-la.

Embora o estúdio não confirme, é praticamente certo que Michael Keaton (“Birdman”) viverá o vilão. O anúncio oficial é aguardado desde a sua contratação. Com o Abutre confirmado, é questão de tempo até seu intérprete ser oficializado.

Primeiro filme solo do Aranha estrelado por Tom Holland (“No Coração do Mar”), a produção também contará com Robert Downey Jr. no papel de Tony Stark/Homem de Ferro e Marisa Tomei como a Tia May (ambos vistos em “Capitão América: Guerra Civil”), além de Zendaya (série “Agente KC”), Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste”), Donald Glover (“Perdido em Marte”), Logan Marshall-Green (“Prometheus”), Martin Starr (série “Silicon Valley”) e Laura Harrier (novela “One Life to Live”) em papeis não informados.

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), o novo “Homem-Aranha” tem estreia prevista para 6 de julho de 2017 no Brasil, um dia antes de seu lançamento nos EUA.