Guardiões da Galáxia 2: Fotos revelam o visual dos saqueadores Ravagers

O diretor James Gunn revelou em seu Instagram as primeiras imagens dos Ravagers, grupo de saqueadores galácticos visto na franquia “Guardiões da Galáxia”. Os integrantes do grupo são: Brahl, Oblo, Scrote, Narblik, […]

O diretor James Gunn revelou em seu Instagram as primeiras imagens dos Ravagers, grupo de saqueadores galácticos visto na franquia “Guardiões da Galáxia”.

Os integrantes do grupo são: Brahl, Oblo, Scrote, Narblik, Gef the Ravager, Kraglin, Wretch, Half-Nut e Taserface (no centro), que “toma” o lugar de Yondu após sua saída da gangue para lutar ao lado dos Guardiões da Galáxia. O personagem é vivido por Chris Sullivan (série “The Knick”). Vale lembrar ainda que Kraglin, visto em destaque no primeiro filme, é interpretado por Sean Gunn, irmão do diretor.

Yondu (Michael Rooker) também teve uma foto divulgada, com destaque a parte.

Durante a San Diego Comic-Con, James Gunn explicou o motivo da separação entre Yondu e sua antiga equipe, lembrando do primeiro filme. “Sabemos que a coisa ficou muito conturbada entre eles, muito mais que o normal entre saqueadores, pois Yondu permitiu que Peter Quill ficasse impune depois de ter enganado toda a tripulação e ficado com a jóia do infinito…”.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” tem estreia marcada para 27 de abril no Brasil.