Gilmore Girls: Revival da série ganha primeira prévia e data de estreia

O revival da série “Gilmore Girls” ganhou sua primeira prévia. O vídeo, divulgado pelo Netflix, destaca o tema das quatro estações, que nortearão os novos episódios, e mostra uma conversa sobre amenidades […]

O revival da série “Gilmore Girls” ganhou sua primeira prévia. O vídeo, divulgado pelo Netflix, destaca o tema das quatro estações, que nortearão os novos episódios, e mostra uma conversa sobre amenidades entre Lorelai e Rory Gilmore, mãe e filha na série, interpretadas respectivamente por Lauren Graham e Alexis Bledel. Além disso, serve para anunciar a data de estreia da atração.

O retorno de “Gilmore Girls” ganhou o subtítulo “Um Ano para Recordar” em português (o original é “Gilmore Girls: A Year in the Life”) e será apresentado em quatro episódios de 90 minutos (praticamente telefilmes), cada um dedicado a uma estação diferente do ano.

Centrada no cotidiano da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory na cidadezinha fictícia de Stars Hollow, a atração serviu para lançar a carreira de muitos astros, como Melissa McCarthy (“A Espião que Sabia Demais”), que viveu a chef Sookie, e os então adolescentes Jared Padalecki (série “Supernatural”) e Milo Ventimiglia (série “Heroes”), que disputavam o coração de Rory. Os três participarão do revival, que também trará de volta Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily Gilmore), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane Kim), Matt Czuchry (Logan) e Yanic Truesdale (Michel Gerard).

A criadora da atração, Amy Sherman-Palladino, é a responsável por continuar a história, escrevendo e dirigindo os episódios, que chegarão simultaneamente no Netflix no dia 25 de novembro.