Game of Thrones: 7ª temporada deve começar mais tarde que as anteriores

Além de menor, a 7ª temporada de “Game of Thrones” também vai demorar mais para começar. Em entrevista ao podcast UFC Unfiltered, os showrunners David Benioff e D.B. Weiss revelaram que o […]

Além de menor, a 7ª temporada de “Game of Thrones” também vai demorar mais para começar. Em entrevista ao podcast UFC Unfiltered, os showrunners David Benioff e D.B. Weiss revelaram que o início das gravações foi marcado apenas para o inverno (que começa em dezembro nos EUA e na Europa) para que a produção possa utilizar ambientes cobertos de neve, uma vez que o inverno chegou em Westeros nos últimos episódios exibidos.

Com isso, as chances de a série voltar em abril, como nas temporadas passadas, é mínima. Nos anos anteriores, as gravações começavam em agosto.

Os produtores também confirmaram que a 7ª temporada será a penúltima da série e terá apenas sete episódios. E garantiram que já sabem o fim da história, embora o escritor George R.R. Martin ainda não tenha terminado de escrever os livros em que a trama se baseia. Segundo a dupla, mais de 90% do conteúdo da 6ª temporada foi além da história conhecida de “A Dança dos Dragões”, último livro publicado da saga. Martin prometeu escrever mais dois volumes, sendo que o próximo, “Os Ventos do Inverno”, já teve vários eventos adiantados nos episódios de “Game of Thrones” deste ano.

O canal pago HBO ainda não marcou a data de estreia dos próximos capítulos.