Esquadrão Suicida: Novo trailer destaca Amanda Waller, personagem de Viola Davis

A Warner Bros. divulgou um novo trailer de “Esquadrão Suicida”, filme do grupo de supervilões da DC Comics. Ainda sem legendas, a prévia destaca Amanda Waller (Viola Davis, da série “How to […]

A Warner Bros. divulgou um novo trailer de “Esquadrão Suicida”, filme do grupo de supervilões da DC Comics. Ainda sem legendas, a prévia destaca Amanda Waller (Viola Davis, da série “How to Get Away with Murder”), responsável por juntar essa turma barra-pesada, e seu conturbado relacionamento com o líder da equipe, Rick Flagg (Joel Kinnaman, de “RoboCop”).

O filme acompanha um grupo de supervilões alistados pelo governo para uma missão suicida, em troca da redução de suas sentenças. Os vilões incluem Pistoleiro (Will Smith, também de “Golpe Duplo”), Arlequina (Margot Robbie, de “Golpe Duplo”), Coringa (Jared Leto, de “Clube de Compra Dallas”), Capitão Bumerangue (Jai Courteney, de “Divergente”), El Diablo (Jay Hernandez, de “O Albergue”), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje, de “Pompeia”), Katana (a estreante Karen Fukuhara), Amarra (Adam Beach, de “A Conquista da Honra”) e Magia (Cara Delenvigne, de “Cidades de Papel”).

Escrito e dirigido por David Ayer (“Corações de Ferro”), o filme estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.