Dunkirk: Harry Styles aparece de cabelo curto nos bastidores do épico de guerra de Christopher Nolan

Uma centena de fotos das filmagens de “Dunkirk” foram parar nas páginas da imprensa britânica, graças ao interesse na participação do cantor inglês Harry Styles, da boy band One Direction, no elenco […]

Uma centena de fotos das filmagens de “Dunkirk” foram parar nas páginas da imprensa britânica, graças ao interesse na participação do cantor inglês Harry Styles, da boy band One Direction, no elenco da produção. Ele foi flagrado filmando suas cenas com um corte de cabelo bem curto, para tristeza das fãs que adoravam suas madeixas longas.

Styles está fazendo sua estreia como ator no épico de guerra, dirigido por ninguém menos que Christopher Nolan (“Interestelar”). Além dele e do diretor, as fotos ainda destacam dois jovens pouco conhecidos, Jack Lowden (“71: Esquecido em Belfast”) e o estreante Fionn Whitehead, em meio a inúmeros figurantes com uniformes militares, explosões e até um caça Spitfire numa praia francesa pouco amistosa. A locação é a mesma em que os fatos narrados pelo filme aconteceram.

“Dunkirk” conta a história da Operação Dínamo, que resgatou mais de 330 mil soldados aliados da cidade francesa de Dunquerque, que foram cercados pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial.

Além dos atores jovens, o filme também contará com os experientes Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Cillian Murphy (“No Coração do Mar”), Kenneth Branagh (“Operação Sombra – Jack Ryan”) e Mark Rylance (“Ponte dos Espiões”).

A estreia está marcada para 27 de julho de 2017 no Brasil, seis dias após o lançamento nos EUA.