Descendentes 2 ganha primeiro teaser

O Disney Channel divulgou o primeiro teaser do telefilme “Descendentes 2”. Com apenas 14 segundos, o vídeo mostra o quarteto principal do primeiro filme, caminhando e conversando, até sentir a presença ameaçadora […]

O Disney Channel divulgou o primeiro teaser do telefilme “Descendentes 2”. Com apenas 14 segundos, o vídeo mostra o quarteto principal do primeiro filme, caminhando e conversando, até sentir a presença ameaçadora da nova personagem, a filha de Úrsula, vilã de “A Pequena Sereia”, que os observa numa bola de vidro no fundo do mar.

A franquia se passa num reino idílico, após o príncipe herdeiro, filho da Bela e a Fera, oferecer uma chance de redenção para os filhos dos maiores antagonistas dos contos de fadas, que foram presos em uma ilha com todos os vilões, ajudantes, madrastas e meia-irmãs malvadas. Assim, os adolescentes Carlos, Mal, Evvie e Jay são autorizados a entrar no reino e frequentar a escola ao lado dos filhos da Fada Madrinha, Bela Adormecida, Rapunzel e Mulan, devendo decidir se seguirão os passos de seus pais e ajudarão os vilões a recuperar seu poder ou abraçarão a oportunidade de se tornarem pessoas boas.

A continuação voltará a contar com os atores Dove Cameron (série “Liv and Maddie”), Booboo Stewart (saga “Crepúsculo”), Cameron Boyce (série “Jessie”) e Sofia Carlson (série “Faking It”) como os filhos dos vilões Malévola (de “A Bela Adormecida”), Jafar (“Aladim”), Cruella De Vil (“101 Dálmatas”) e a Rainha Má (“Branca de Neve e os Sete Anões”), respectivamente.

A principal novidade será justamente a inclusão de Uma, a filha de Ursula, interpretada por China Anne McClain (série “Programa de Talentos”).

Novamente dirigido por Kenny Ortega (trilogia “High School Musical”), o telefilme só deve estrear em 2017.