Criador de True Blood prepara nova série para a HBO

O HBO encomendou um novo piloto de Alan Ball, que já trouxe muito sucesso ao canal pago americano como criador de “True Blood” (2008-2014) e “A Sete Palmos” (2001-2005). Segundo o site […]

O HBO encomendou um novo piloto de Alan Ball, que já trouxe muito sucesso ao canal pago americano como criador de “True Blood” (2008-2014) e “A Sete Palmos” (2001-2005). Segundo o site Deadline, seu novo projeto é um drama familiar.

Ainda sem título definido, a série vai girar em torno de uma família multirracial, formada por uma professora de filosofia, seu marido advogado, os três filhos adotivos (vindos da Somália, Vietnã e Colômbia) e seu filho biológico.

A família aparentemente perfeita, no entanto, esconde falhas profundas. Além disso, uma das crianças começa a ver coisas que os outros não conseguem. Será uma doença mental ou alguma outra coisa? De acordo com sua sinopse, a série pretende fazer uma “reflexão tragicômica sobre as complicadas forças que operam sobre todos nós na América de hoje”.

Alan Ball não criava uma série nova desde “True Blood”, que abandonou antes do final para se dedicar, como produtor, ao lançamento de “Banshee”, drama criminal ultraviolento que se encerrou neste ano, após quatro temporadas, como o maior sucesso do canal pago Cinemax.

Por enquanto, o HBO encomendou apenas a produção do piloto do novo projeto, que precisa ser aprovado para ganhar a encomenda de sua 1ª temporada.