Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam menina africana

A assessoria dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank confirmaram a adoção pelo casal de uma menina africana. A criança se chama Chissomo, tem 2 anos, e é natural do Malauí, na […]

A assessoria dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank confirmaram a adoção pelo casal de uma menina africana. A criança se chama Chissomo, tem 2 anos, e é natural do Malauí, na África. Na língua nianja, falada no Malaui, Chissomo significa “Graça”.

A menina foi carinhosamente apelidada de Titi, chegou com os atores ao Brasil na última segunda-feira (4/7) e já teve uma foto compartilhada no Instagram (veja acima). Segundo a assessoria, eles estão “vivendo um momento muito especial, de muita alegria”.

Giovanna conheceu a criança durante uma visita ao país pelo “Domingão do Faustão”, em julho de 2015. Na ocasião, a atriz posou com uma menina e os fãs sugeriram que ela a adotasse. Desde então, ela e Bruno fizeram constantes viagens a Malauí, onde passaram por uma série de entrevistas que envolveram a adoção. Eles precisaram manter sigilo absoluto sobre o caso até que o processo estivesse completamente concluído. A atriz, inclusive, teria aberto mão de alguns trabalhos para conseguir viajar e cumprir exigências do governo do país africano.

Há cerca de três meses, Giovanni voltou a aparecer em fotos cercada de crianças, disparando os rumores de adoção, o que, num primeiro momento, foi negado pelos assessores do casal. “Não procede. Bruno e Giovanna estão envolvidos com a ONG Little Dresses for Africa e vão lá com frequência para fazer o trabalho social”, afirmaram os representantes dos artistas na época.