Bruna Lombardi vai estrelar série de suspense sensual na HBO

A divisão latino-americana do canal pago HBO anunciou a produção de uma nova série brasileira, “A Vida Secreta dos Casais”, que será escrita, estrelada e dirigida em família pelo casal Bruna Lombardi […]

A divisão latino-americana do canal pago HBO anunciou a produção de uma nova série brasileira, “A Vida Secreta dos Casais”, que será escrita, estrelada e dirigida em família pelo casal Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli e seu filho Kim Riccelli.

Uma obra de suspense, com toques de humor e sensualidade, “A Vida Secreta dos Casais” será gravada em diferentes locações da cidade de São Paulo a partir de setembro e irá retratar o que está por trás das aparências nas relações interpessoais – sexuais, sociais e até mesmo políticas.

A trama vai girar em torno da sexóloga e terapeuta Sofia, interpretada por Bruna Lombardi. Ela tem uma carreira bem-sucedida e é dona de um instituto de terapias alternativas, mas devido a sua relação com um paciente, passa a ser investigada e terá que se proteger de uma série de ataques, tentando manter seus segredos enquanto luta para desvendar um grande mistério.

A família de Bruna Lombardi já trabalhou junta em três filmes, sempre tendo São Paulo como quarto “integrante”. O longa mais recente de mãe, pai e filho, “Amor em Sampa”, foi exibido nos cinemas brasileiros em fevereiro.

“A Vida Secreta dos Casais” terá 10 episódios de uma hora de duração, com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originais, e realização da produtora Coração da Selva.

“Estamos sempre buscando histórias instigantes e originais, que é justamente a proposta de ‘A Vida Secreta dos Casais’. Além disso, estamos ampliando a produção em toda a região, e esta nova série original é parte importante da estratégia”, disse Roberto Rios, Vice-Presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America, em comunicado.

Em paralelo à nova série brasileira, a HBO também está desenvolvendo a série “O Jardim de Bronze”, na Argentina, e o programa humorístico “Chumel con Chumel Torres”, no México.

Todas as produções da HBO Latin America Originals são realizadas em 4K.