Blindspot: Jane se volta contra todos no trailer da 2ª temporada

A Warner TV divulgou o trailer da 2ª temporada de “Blindspot”. Exibido na San Diego Comic-Con, o vídeo mostra Jane Doe (Jaimie Alexander) torturada por seus misteriosos aliados, interrogada pelo FBI e […]

A Warner TV divulgou o trailer da 2ª temporada de “Blindspot”. Exibido na San Diego Comic-Con, o vídeo mostra Jane Doe (Jaimie Alexander) torturada por seus misteriosos aliados, interrogada pelo FBI e em fuga de ambos. Pressionada a colaborar para desvendar o mistério da organização que tirou suas memórias e a infiltrou no FBI, ela é vista com desconfiança por todos, e aparece lutando até contra seu principal aliado, o agente federal Kurt Weller (Sullivan Stapleton). A prévia também revela a introdução de um novo contato entre Jane e seus mentores secretos, vivido por Luke Mitchell (o Lincoln da série “Agents of SHIELD”).

Criada por Martin Gero (série “The L.A. Complex”), “Blindspot” gira em torno do mistério da personagem de Jamie Alexander (a Lady Sif de “Thor”), que após ser encontrada nua, tatuada e desmemoriada no centro de Nova York, vê seu corpo coberto de tatuagens virar o centro de uma investigação do FBI, revelando pistas de crimes em cada um dos desenhos em sua pele. Mas, aos poucos, o segredo por trás das tatuagens se revela uma grande conspiração, alimentada por uma organização secreta, que visa denunciar a corrupção das agências federais americanas.

A série estreou com 10 milhões de telespectadores nos EUA e manteve uma boa sintonia de 8 milhões por episódio, que a transformou no lançamento de maior sucesso da temporada passada.

O segundo ano de “Blindspot” tem estreia marcada para 14 de setembro na rede americana NBC. No Brasil, a atração é exibida pelo canal Warner.