Ben-Hur: Personagens do remake ilustram 10 pôsteres individuais

A Paramount Pictures divulgou duas coleções de pôsteres do remake de “Ben-Hur”, que destacam os cinco personagens principais, vividos por Jack Huston (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”), Toby Kebbell (“Quarteto Fantástico”), Morgan […]

A Paramount Pictures divulgou duas coleções de pôsteres do remake de “Ben-Hur”, que destacam os cinco personagens principais, vividos por Jack Huston (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”), Toby Kebbell (“Quarteto Fantástico”), Morgan Freeman (“Truque de Mestre”), Nazanin Boniadi (série “Homeland”) e Rodrigo Santoro (“Os 33”).

Nova versão do clássico de 1959, vencedor de 11 Oscars, o filme traz Jack Huston no papel-título e Toby Kebbell como um Messala mais vilanesco que nunca. Criados como irmãos, os dois se tornam inimigos após a traição de Messala, que destrói a família de Ben-Hur para agradar ao império romano. Vendido como escravo, ele retorna querendo vingança, que culmina num duelo de bigas no coliseu, mas Ben-Hur também se vê tocado pela mensagem pacifista do único homem que lhe ofereceu conforto em sua desgraça, Jesus de Nazaré (Santoro).

O elenco multinacional ainda inclui Ayelet Zurer (“O Homem de Aço”), Marwan Kenzari (“A Acusada”), Pilou Asbaek (“Lucy”), Moises Arias (“Os Reis do Verão”) e Sofia Black-D’Elia (“Projeto Almanaque”).

O roteiro, adaptado do célebre livro de Lew Wallace, foi escrito por John Ridley (“12 Anos de Escravidão”) e Keith R. Clarke (“Caminho da Liberdade”). A direção é de Timur Bekmambetov (“Abraham Lincoln: Caça-Vampiros”) e a estreia está marcada para 18 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.