Bates Motel: Série vai acabar na 5ª temporada com a história de Psicose

Bates Motel: Série vai acabar na 5ª temporada com a história de Psicose

 

O canal pago americano A&E anunciou, por meio de seu Twitter, que a 5ª temporada encerrará a série “Bates Motel”. A decisão é consequência da narrativa, uma vez que a relação entre Norman Bates (Freddie Highmore, de “A Fantástica Fábrica de Chocolates”) e sua mãe (Vera Farmiga, de “Contra o Tempo”) ganhou um encaminhamento trágico, mas esperado, no final da temporada anterior.

Criada pelo roteirista Anthony Cipriano (série “The Jersey”), a série acompanha a juventude do perturbado Norman Bates e revela o que o levou a se tornar o serial killer visto no clássico “Psicose” (1960), de Alfred Hitchcock. A última temporada, por sinal, irá conduzir o personagem aos eventos do famoso filme.

“Nós veremos uma versão de Norman que se entrelaça com o que foi visto no filme, mas a forma como ele age e os eventos na história não serão os mesmos do filme”, avisou o produtor Carlton Cuse (série “Lost”), em sua participação na Comic-Con.

Assim como as temporadas anteriores, o último ano de “Bates Motel” também terá 10 episódios. A estreia vai acontecer em 2017, em data ainda não divulgada. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Universal.

 

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

Mais Pipoca