Atriz de The Leftovers vai estrelar a 3ª temporada de Fargo

A atriz Carrie Coon (série “The Leftovers”) será a protagonista feminina da 3ª temporada de “Fargo”, informou o site The Hollywood Reporter. Ela vai estrelar a nova história da atração ao lado […]

A atriz Carrie Coon (série “The Leftovers”) será a protagonista feminina da 3ª temporada de “Fargo”, informou o site The Hollywood Reporter. Ela vai estrelar a nova história da atração ao lado de Ewan McGregor (“Álbum de Família”), que terá o papel duplo de dois irmãos gêmeos.

A atração criada e produzida por Noah Hawley muda de elenco e história a cada temporada. Na nova trama, Coon vai interpretar Gloria Burgle, uma mulher prática, mãe, recém-divorciada e chefe de polícia da cidadezinha de Edna Valley. Enquanto isso, McGreggor viverá Emmit Stussy, o rei dos estacionamentos de Minnesota, um homem de família bonito e bem-sucedido, que vê a si mesmo como uma história americana de sucesso. Enquanto isso, seu irmão Ray Stussy, por outro lado, serve como mau exemplo. Careca e barrigudo, Ray é o tipo de cara que atingiu o pico no ensino médio. Agora, um agente de liberdade condicional, Ray culpa seu irmão, Emmit, por seus infortúnios.

A produção dos novos episódios começa no final deste ano para uma estreia apenas em 2017, com exibição no canal pago americano FX.