Atriz da série The Family viverá Maggie Sawyer em Supergirl

A atriz Floriana Lima, das séries “The Mob Doctor” e “The Family”, vai viver a policial Maggie Sawyer na 2ª temporada de “Supergirl”. Assim, a personagem, que é loira nos quadrinhos, ganhará […]

A atriz Floriana Lima, das séries “The Mob Doctor” e “The Family”, vai viver a policial Maggie Sawyer na 2ª temporada de “Supergirl”. Assim, a personagem, que é loira nos quadrinhos, ganhará um visual claramente latino. O que faz total sentido, tendo em vista que o ruivo Jimmy Olsen é encarnado por um ator negro, a loira Lucy Lane virou morena e o adolescente Snapper Carr terá um intérprete cinquentão na série.

Maggie foi uma das primeiras – e ainda assim tardias – personagens assumidamente homossexuais dos quadrinhos da DC Comics. Essa característica deverá ser mantida na série. Na trama, ela será uma detetive do Departamento de Polícia de National City que terá um interesse especial por casos envolvendo alienígenas.

Por coincidência, Floriana Lima também interpretou uma personagem lésbica em sua série mais recente, “The Family”, cancelada após 12 episódios em maio.

Outros novos nomes confirmados no elenco da 2ª temporada de “Supergirl” são: Tyler Hoechlin (série “Teen Wolf”), que irá interpretar Superman/Clark Kent, Lynda Carter (a “Mulher-Maravilha” dos anos 1970), como a presidente dos Estados Unidos, e Ian Gomez, no papel do novo editor da CatCo Magazine Snapper Carr.

Assim, restam três novos papeis para serem preenchidos. Um deles é Lena Luthor, a irmã de Lex Luthor, que, se os produtores mantiverem seu ritmo, pode ser interpretada por um transexual asiático sem surpreender mais ninguém.