Arrow: Trailer da 5ª temporada mostra a formação de um novo grupo de vigilantes

A rede americana CW divulgou o trailer da 5ª temporada de “Arrow”. Exibida na San Diego Comic-Con, a prévia destaca o treinamento de novos candidatos a integrar o time de vigilantes do […]

A rede americana CW divulgou o trailer da 5ª temporada de “Arrow”. Exibida na San Diego Comic-Con, a prévia destaca o treinamento de novos candidatos a integrar o time de vigilantes do Arqueiro Verde (Stephen Amell), que passará por mudanças radicais, após a morte da Canário Negro (Katie Cassidy) e a decisão de John Diggle (David Ramsey) de seguir outro caminho. Pelo vídeo, é bem provável que Thea (Willa Holland) também abandone o irmão, que se vê atuando com um novo grupo de heróis amadores, formado por Curtis Holt (Echo Kellum), o inventor atrapalhado e assistente de Felicity (Emily Bett Rickards), Evelyn Sharp (Madison McLaughlin), que chegou a vestir a roupa de Canário Negro no final da temporada passada e assumirá a identidade de Artemis, e o novato Renee Ramirez (Rick Gonzalez, da série “Reaper”), cujo codinome Cão Raivoso pertence a outro personagem nos quadrinhos. Além disso, os flashbacks mostram Oliver Queen participando de uma espécie de Clube da Luta da Bratva, a máfia russa – o que explica sua foto sem camisa, anteriormente divulgada. Para completar, a última cena revela um novo vilão mascarado, que usa flechas como o Arqueiro Verde e Merlyn.

A 5ª temporada terá várias outras novidades, como Josh Segarra (série “Chicago P.D.”) no papel do anti-herói Vigilante, Chad L. Coleman (Tyrese na série “The Walking Dead”), como o vilão Tobias Church, Tyler Ritter (série “The McCarthys”), que foi escalado num papel recorrente como o detetive Malone, e Carly Pope (série “The Tomorrow People”) como Susan Williams, uma jornalista que pretende realizar um perfil sobre Oliver Queen (Stephen Amell). Um detalhe interessante é que, nos quadrinhos, Susan é casada com Jim Jordan, irmão mais novo de Hal Jordan, o Lanterna Verde.

A nova temporada de “Arrow” estreia em 5 de outubro na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

https://www.youtube.com/watch?v=LxG7JR4-nCM