Arrow: Stephen Amell aparece descamisado na primeira foto da  5ª temporada

Arrow: Stephen Amell aparece descamisado na primeira foto da 5ª temporada

 

O ator Stephen Amell postou em seu Twitter a primeira imagem da 5ª temporada de “Arrow”, em que aparece descamisado, mostrando seus músculos bem definidos e pingados de sangue, além da peruca quase esquecida de flashbacks passados. Ele aparenta estar numa luta clandestina, no que deve ser justamente uma cena de flashback.

A 5ª temporada terá várias novidades, como Josh Segarra (série “Chicago P.D.”) no papel do anti-herói Vigilante, Chad L. Coleman (Tyrese na série “The Walking Dead”), como o vilão Tobias Church, Tyler Ritter (série “The McCarthys”), que foi escalado num papel recorrente como o detetive Malone, Madison McLaughlin (série “Chicago PD”), que retorna, após se disfarçar de Canário Negro no final da temporada passada, para viver a heroína Artemis, e Carly Pope (série “The Tomorrow People”) como Susan Williams, uma jornalista que pretende realizar um perfil sobre Oliver Queen (Stephen Amell). Um detalhe interessante é que, nos quadrinhos, Susan é casada com Jim Jordan, irmão mais novo de Hal Jordan, o Lanterna Verde.

A 5ª temporada de “Arrow” estreia em 5 de outubro na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.