American Horror Story: 6ª temporada ganha seis teasers misteriosos

O canal pago americano FX divulgou os seis primeiros teasers da 6ª temporada de “American Horror Story”. Um deles traz Lady Gaga, mas são todos genéricos o suficiente para não dar pistas […]

O canal pago americano FX divulgou os seis primeiros teasers da 6ª temporada de “American Horror Story”. Um deles traz Lady Gaga, mas são todos genéricos o suficiente para não dar pistas sobre a trama dos episódios. Pela primeira vez, os produtores iniciaram a divulgação sem revelar o subtítulo e o contexto da temporada, mantendo o mistério para os fãs. Tanto que a divulgação é definida apenas pelo número 6, seguido por uma interrogação.

A única indicação sobre o enredo foi dada por John Landgraf, executivo do canal FX, ao dizer em março que a nova leva de episódios seria situada no presente, porém com “ecos do passado”.

Alguns fãs especulam que a temporada vai acompanhar Michael, o bebê do mal que a personagem Vivian (Connie Britton) pariu na 1ª temporada, e que acabou sendo roubado por Constance (Jessica Lange). Mas, fora Lady Gaga, o elenco da produção também é uma incógnita.

A única certeza é que a série retorna no dia 14 de setembro nos EUA.